fbpx
Edição Florianópolis

Phoenix

O despertar da nova geração

Dos mesmos criadores de Bella Fantasy e Kosmos, vem aí, Phoenix: O despertar da nova geração. 

Enquanto a vida se transforma em alta velocidade algumas coisas permanecem insubstituíveis. Fica cada vez mais clara a importância da arte para inspirar e transformar nossas vidas. 

Bella Hub apresenta:

Phoenix o despertar da nova geração

Enquanto a vida se transforma em alta velocidade algumas coisas permanecem insubstituíveis. Fica cada vez mais clara a importância da arte para inspirar e transformar nossas vidas. Ela está nos muros da cidade, no cinema, nos games, na arquitetura, no teatro, na tv, nas séries online, no design, nas galerias e museus, na moda, na internet e também dentro de nós. 

No entanto, às vezes nossos talentos estão tão escondidos que nem sabemos que existem. Outras, estão apenas tímidos ou adormecidos, ansiosos para despertar e mostrar toda a sua capacidade ao mundo. Tornar real o que pareciam ser apenas sonhos.

Inscreva-se agora

Convidado especial
José Loreto

José Loreto será o Convidado Especial do Evento Phoenix, o Despertar da Nova Geração! Iniciando sua carreira na Malhação tão jovem quanto muitos de nossos talentos, Loreto ainda faz muito sucesso no cinema e televisão. Além de ator e modelo, nosso queridíssimo parceiro já participou de outros eventos da Bella Hub, contando toda sua trajetória na carreira da moda e do entretenimento. Conheça um pouco dos trabalhos do astro: Loreto nasceu em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, no dia 27 de maio de 1984, e se formou em artes cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL). Antes disso, também lutou judô por muitos anos. Seu primeiro trabalho na TV foi em 2005, quando ficou por duas temporadas na novela “Malhação”. Ele também atuou na trama “Mutantes”, da Rede Record, e participou do espetáculo “Garotos”, de Leandro Goulart. Quando tinha 18 anos, em 2003, morou em Los Angeles (EUA), onde trabalhou como segurança de celebridades. Integrou a equipe de Stevie Wonder e Gisele Bündchen. Quando voltou a morar no Brasil, em 2005, investiu na carreira artística. Entre os trabalhos na Globo fez a novela “Flor do Caribe” (2013), no papel de Candinho, fez um vilão na novela “Boogie Oogie” (2014), integrou o elenco fixo do programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima e em 2018 estreou na novela “O Sétimo Guardião” como o personagem Júnior. Em 2019, atua na série “Carcereiros”. Em 2020, seu contrato com a Globo não é renovado. Interpretou no filme Mais Forte que o Mundo a história do grande lutador brasileiro de MMA, José Aldo, em sua trajetória de superação. Um dos filmes de maior sucesso nacional! Cabe a Loreto viver agora, Sidney Magal, na cinebiografia do cantor em “Meu Sangue Ferve por Você”, ainda sem data prevista para as gravações. Também irá interpretar a história do grande jogador de futebol, Walter Casagrande, no longa-metragem de sua história que hoje faz sucesso como comentarista na Rede Globo.
Phoenix - Edição Florianópolis

Convidado especial
José Loreto

Uma nova experiência

Criamos uma nova experiência imersiva para os nossos talentos, onde eles podem vivenciar uma experiência mais próxima da sua futura profissão e se conectar ainda mais com o mundo da moda.

Cada talento do Phoenix terá um workshop de Fotogenia individual e uma sessão de fotos dentro da Bella Hub de Florianópolis.

Workshop Individual

Participando do Phoenix, você ganha uma experiência única e inesquecível, um workshop de fotogenia individual onde você irá aprender a se posicionar diante das câmeras e encontrar o seu melhor ângulo para as fotos. Além disso, também terá uma sessão de fotos, acompanhada de profissionais da Bella Hub para a sua experiência ser completa, com maquiagem, cabelo e claro, as fotos 🙂

Danilo Christidis

Fotógrafo, documentarista, videomaker e educador visual. Realiza exposições individuais e coletivas de diferentes trabalhos no Brasil e no exterior. Recebeu dois prêmios da Fundação Nacional das Artes (FUNARTE): a Bolsa de Estímulo à Criação Artística em Artes Visuais com o projeto “Estante Pública” e a Bolsa Funarte de Reflexão Crítica e Produção Cultural para Internet com o projeto “Exorcismos Urbanos”.
Foi idealizador, diretor e professor da Fluxo – Escola de Fotografia Expandida por 4 anos, espaço dedicado ao ensino e a promoção das artes e linguagens visuais. Participou da 9° Bienal das Artes Mercosul em 2013 e da 6° Bienal de Fotografia da Argentina em 2014 entre outros festivais. Foi membro do conselho curador do 8° Festival Internacional de fotografia de Porto Alegre.

Durante sete anos, conviveu com diversas comunidades da etnia indígena Mbyá Gurarani, junto com o fotógrafo indígena Mbyá, Vherá Poty, a quem ensinou a fotografar. Esta relação possibilitou a realização de um livro lançado em agosto 2015. A obra com título “Os Guarani Mbyá” foi a primeira publicação fotográfica na história do Brasil realizado em co-autoria indígena,  a exposição fotográfica é parte do acervo do Museu da Universidade Federal do Rio Grande Sul.

Sua produção acontece em diversos percursos entre o Atlântico Sul e a Cordilheira dos Andes, abordando na fotografia reflexões provocadas no pensamento perspectivista, que amplia o entendimento de corpo, território e identidade, propondo outras descrições e narrativas  da vida e do vivo.

Inspirada pela lendária ave que simboliza o renascimento e o triunfo da vida e seus ciclos, a Bella Hub orgulhosamente apresenta seu mais novo conceito para despertar a chama que há em dentro de você. Nosso novo evento contará com uma série de novidades criadas especialmente para que novos talentos ganhem a energia criativa para elevar suas habilidades aos céus.

Vem aí, Phoenix: o despertar da nova geração

Antes do evento preparamos nossos talentos com todos os conhecimentos necessários para serem um profissional de sucesso e desenvolverem habilidades importantes para a vida!

Preparamos os novos talentos desenvolvendo suas habilidades, proporcionamos diversos workshops para nossos alunos, onde eles aprendem tudo o que precisam saber para entrar no mercado da moda e do entretenimento, tudo isso acompanhado dos mais experientes e renomados profissionais da área. 

Nossos Workshops

STAFF

julie fernandes

Julie Fernandes

Gestora de marketing da Bella Hub e da Yris Comm, Julie Fernandes é criativa, entusiasta do marketing digital e especialista em mídias sociais. Sua trajetória é marcada pelo foco na criação de conteúdos autênticos e com propósito. Atualmente ministra o Workshops de Redes sociais, ensinando técnicas e habilidades necessárias para criar conteúdo de forma original, crescer nas plataformas e usar a presença digital como uma grande aliada na hora de promover o seu trabalho, independente da carreira que tenha escolhido seguir.

Facilita o Workshops Conteúdo e Redes sociais

Claudio Mignoni

Claudio Mignoni

Professor de Postura na Passarela, Claudio é o designer responsável pela idealização da agência ARO. Agência que desde 2013 se destaca por seu trabalho de grande projeção nacional e internacional, mas com toque pessoal no desenvolvimento, além de um olhar criterioso para cada agenciado. 
Localizada em Porto Alegre e Florianópolis, alinhada às principais tendências de comportamento no mercado mundial, a agência ganhou reconhecimento de grandes players da indústria, se destacando em trabalhos com Marc Jacobs, Jean Paul Gaultier, Chanel e outras maisons, além de estampar as principais publicações de moda globais, como Vogue, Elle, Marie Claire e Harper’s Bazaar.   
Camille Reis

Camille Reis

Camille Reis, ex-apresentadora da NSC Comunicação – afiliada da Rede Globo em SC – além de apresentar o evento, ministrará workshops de teatro, desenvoltura e desinibição na passarela e em frente às câmeras. Com 18 anos de experiência, em 12 deles atutou como âncora do Estúdio Santa Catarina, revista eletrônica exibida nas noites de domingo, também foi destaque como diretora geral e apresentadora do Mistura com Camille Reis. Atualmente é uma das principais comunicadoras e influenciadoras digitais do estado de Santa Catarina.

Facilita o Workshop Teste de vídeo, dicção & oratória e Conteúdo & redes socias

Circular Artes do Circo​

GRUPO CATARINENSE que emprega técnicas circenses, teatro e dança na criação de espetáculos, além de dedicar atenção às questões do ensino e inclusão social através da arte. Formada pela união de artistas originários do curso de Licenciatura em Artes Cênicas da
Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC no ano de 2001, a trupe constituiu-se inicialmente como um núcleo de investigações e práticas acrobáticas. Sua experiência começou a ser compartilhada com outros grupos de artistas através de oficinas que se expandiram, atraindo também pessoas comuns contagiadas pela magia e energia do picadeiro.
Facilita o Workshop Circo & Teatro.

Flávia de Oliveira

Flávia de Oliveira

Professora de Reconhecendo e Identificando Emoções, possui 20 anos de Experiência com Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano e 12 anos de Experiência com Educação e Aprendizagem.
Formada em Trainer Internacional em Programação Neurolinguística reconhecida pela IANLP – International Association for NLP e Practitioner Internacional em Programação Neurolinguística reconhecida pela IANLP – International Association for NLP.
É graduada em Comunicação Social, pós-graduada em Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional, Psicoterapias, Gestão de Equipes e Lideranças e Tutoria de Educação à Distância e Ensino de Jovens e Adultos.
Possui também mestrado em Intervenções Psicológicas no Desenvolvimento e na Aprendizagem e é Professora Universitária em cursos de Graduação e Pós-graduação nas áreas de Gestão, RH e Educação.

Reconhecendo e Identificando Emoções

Com atividades lúdicas, este encontro busca auxiliar crianças e adolescentes a identificarem e entenderem melhor suas emoções de forma a poderem manejá-las com maior positividade na busca pela conquista de seus sonhos.
As atividades são desenvolvidas conforme a faixa etária, possibilitando maior interação, compreensão e desenvolvendo a inteligência emocional. 
Nossa staff conta com um médico especialista em crianças e adolescentes, uma neuropsicopedagoga e diversas ferramentas da estruturação na comunicação intrapessoal. Além de muita diversão, o encontro tem o objetivo de ampliar horizontes, fortalecer a segurança, autoconfiança e desenvolver a autoconsciência para escolhas e tomada de decisão em diversas situações.

Facilita o Workshop Reconhecendo e Identificando Emoções

Agências
Phoenix - Edição Florianópolis

Participe desta experiência

INSCREVA-SE AGORA